A dieta de Livewell: Barata, nutritivos e verde para inicialização


Muita atenção da mídia é dada para a destruição das florestas tropicais, mas na realidade a savana brasileira (conhecida localmente como o Cerrado), é atualmente sendo destruído mais rápido então a Amazônia. A motivação para isto é em grande parte devido à produção de soja, a maioria dos quais é alimentado para os animais que comemos, principalmente da carne, mas também outros. O Cerrado uma vez coberto quase um quarto do Brasil e é um paraíso para plantas e animais exóticos. Mas está desaparecendo rapidamente e cerca de dois terços já passou. (Que é uma área do tamanho da Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Holanda, Suíça e Reino Unido combinado)

Do outro lado do mundo, antigas florestas tropicais estão sendo derrubadas é em Bornéu (Indonésia), principalmente para plantar árvores de Palma, para produzir óleo de palma para nosso biscoitos e dedos de peixe, sabonetes e uma infinidade de outros produtos.

Comida é uma questão importante e emotiva quando se trata de mudança climática, mas em torno de um quinto do atual gás com efeito de estufa (GHGs) emissões é devido ao desmatamento e outros 13% vem do uso de agricultures de fertilizantes inorgânicos e gado. A imagem no Reino Unido é semelhante com quase um terço das emissões de GEE do Reino Unido relacionadas à alimentação para que uma reavaliação da nossa dieta pode ter um grande impacto sobre se o país atingirá as metas até 2020 para reduções de gases com efeito de estufa, conforme o ato de mudança de clima do Reino Unido.

O que é pior, a dieta ocidental típica é insalubre: obesidade está a aumentar como é doença cardíaca coronária, diabetes e toda uma série de outros, dieta relacionados com doenças. Mas se nós apenas adaptar nossas dietas ligeiramente – comer menos carne e menos alimentos processados, substituindo-os com mais frutas, legumes e grãos – faremos uma diferença positiva para nós e para o planeta.

O governo do Reino Unido já tem orientação para uma dieta saudável e isso formou a base de uma nova abordagem da WWF e do Instituto Rowett de nutrição & saúde (Universidade de Aberdeen) que tenho pesquisado nossas dietas e a promover os benefícios de uma dieta saudável para um planeta mais saudável.

A dieta de UK, que é muito rica em gorduras saturadas e açúcares e pobre em fibras, muito pouco mudou ao longo dos últimos 10 anos ou mais… Esta dieta pobre está a ter um grande impacto na saúde

da população e por algum tempo a mensagem de saúde pública tem sido clara: é preciso haver uma mudança no equilíbrio de alimentos atualmente sendo comido para atingir uma dieta saudável. A última apresentação dos pareceres é chamada a placa Eatwell. Carne e produtos à base de carne e produtos lácteos representam cerca de metade da gordura saturada consumida em nossa dieta e isto tem implicações negativas significativo para a saúde. Por outro lado, aumentar a ingestão de fibras, frutas e legumes também terá benefícios significativos para a saúde benéfico, reduzindo o risco de doenças cardiovasculares, alguns tipos de câncer e outras doenças crônicas. Faz sentido para alterar get o equilíbrio.

A placa Livewell é uma imagem visual de como sua dieta deve ser feita backup. Mais de um terço do deve ser fruto & legumes, quase duas vezes a proporção é atualmente para os homens no Reino Unido e um aumento bastante grande para as mulheres também. Em seguida é o grupo de carboidratos ou carboidratos: muito odiado pela indústria de dieta, eles são na verdade uma parte importante de uma boa dieta assim que não se sinta mal sobre aconchegar em pão, massas e batatas. Na verdade, a média britânico poderia aumentar a proporção de calorias tomam deste grupo. Em seguida, vêm proteína diário. A proporção de produtos lácteos é pensada para ser sobre direito na dieta UK atual assim que deixa apenas dois grupos que é preciso reduzir a: bebidas e alimentos alto de gordura e açúcar e proteína. No caso das proteínas não lácteos, a recomendação é que homens devem reduzir sua ingestão por cerca de metade. A pessoa média no Reino Unido atualmente come 79 kg de carne por ano sobre 220grams ou 8ounces por dia. Que pode parecer uma tarefa impossível, mas dado o alto consumo de refeições prontas, uma abordagem poderia ser reduzir a quantidade de carne desses produtos, substituindo-lo para uma proporção maior de frutas e alimentos ricos em amido. Isso poderia ser feito de forma gradual com reformulação faseada ao longo do tempo – um processo que já foi adoptado para reduzir o teor de sal dos alimentos processados. Essa abordagem permite que o consumidor ajustar a pequenas alterações em um tempo, que é pensado para ser mais bem sucedido.

Assim como seria uma dieta que usou os princípios Livewell realmente?

Café da manhã bem seria principalmente cereais integrais com leite desnatado e um suco de frutas. E não, grãos inteiros não significa necessariamente muesli: toda a gama de Nestlé de cereais de pequeno-almoço atualmente usa o grão inteiro no seu fabrico (embora você precise atente para os níveis de açúcar). Um pequeno-almoço pode ser incluídos uma vez por semana, mas usando ovos, cogumelos e feijão em vez de salsichas. Almoço poderia ser cenoura & butterbean sopa com uma rosca ham & cream cheese ou um sanduíche de salada de ovo ou uma batata cozida com feijão e queijo. Jantar ideal seria algo como curry de frango com queijo de arroz ou macarrão com uma salada. Carne vermelha pode fazer uma aparição, uma vez por semana, portanto, se concentrar na compra de melhor qualidade, cultivada, carne local lenta. Aumentado fora seus pratos de carne com outros ingredientes tais como feijão, pulsos e legumes para compensar uma quantidade menor de carne. Há também uma função de peixes na dieta, embora a sustentabilidade das unidades populacionais de peixes selvagens é debatida e alguns analistas acreditam que os mares poderiam ter sido esvaziados de todas as variedades comestíveis dentro de apenas 40 anos.

Como sempre, o desafio é não saber o que fazer mas convencer as pessoas a fazer as alterações. Todas as informações disponíveis para a data, a introdução de “semáforo” rótulos e colocar valores caloríficos nos menus do restaurante aparentemente teve pouco impacto. Talvez o que precisamos é de alguns jogadores de futebol mais famosos para iniciar exaltando as virtudes de cogumelos grelhados e alguns mais atores do filme dizendo ao mundo como eles continuar procurando tão fabulosos por levantar a fruta & legumes ao omitir a carne vermelha. Ou, talvez rapidamente chegaremos a esse ponto de vista de qualquer forma ao aumento dos preços dos alimentos de mundo comece a fazer as carnes muito mais caro.

Livewell, barato, nutritivo, Green

1 comment for “A dieta de Livewell: Barata, nutritivos e verde para inicialização

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *